porque é que nem tudo é como queremos?

10.7.10
por um lado, queria abraçar-te, sussurrar o quanto te adoro, queria olhar-te nos olhos e beijar-te, queria sentir-te, queria sentir a tua mão na minha, queria ter-te aqui do meu lado ... mas eu sei que tudo isto é impossível mas é o que eu sinto, é o que eu quero. mas eu sei, eu sei que não pode ser, não posso lutar, tenho que desistir porque não dá para sofrer.
e daí, por outro lado, quero tirar-te de mim e da minha cabeça, quero distrair-me e pensar que não existes, quero esquecer-te mas por mais que eu tente não tenho conseguido. cada vez mais penso em ti, cada vez mais tenho vontade de falar para ti, cada vez mais te quero, cada vez mais gosto de ti... e não pode ser ...
e sim, eu faço-me de forte e faço-te pensar que não me és nada e que tudo está bem mas não está, desde que tu foste que nada ficou bem, tudo ficou de pernas para o ar.
não imaginas como isto é difícil para mim, como é difícil pensar que nunca mais te vou puder ter a meu lado... enfim... acredita que se eu pudesse/conseguisse, eu viraria esta página de uma vez por todas mas é mais forte que eu, é mais difícil do que o que eu pensava.
agora resta-me dar tempo ao tempo, apenas isso poderá ser suficiente.


ps: talvez nem devesse ou nem mereces estas palavras mas coise saiu

3 comentários:

Cáátia Barbosa^, at: terça-feira, 13 julho, 2010 disse...

Mas coise.. saiu muito bem
:D

.:Xixas_kiD:. at: segunda-feira, 23 agosto, 2010 disse...

Saiu e bem.
Com um simples desabafo libertas-te algo que em ti não se sentia bem.
E como tu sabes e já não é de agora, estarei sempre disponível. :)

Beijinho fofinha :$$

Unknown at: segunda-feira, 23 agosto, 2010 disse...

eu sei e agradeço por isso Rúben :$ e tu também sabes que estarei sempre disponível para te ouvir, apoiar e ajudar se possível :)
beijinho

ps: publiquei aqui porque não consigo publicar no teu

Enviar um comentário