2.8.12
aqui à uns meses atrás num desabafo sobre isto do amor questionaram-me "ainda és nova, não te podes prender desta maneira, ainda tens muito pela frente, muito que conhecer e aprender. como podes dizer que ele é o tal?". na verdade, já não me recordo da minha resposta na altura mas é o seguinte: eu tenho 18 anos, digamos que sim, sou nova, estou na flor da idade como muita gente diz mas tenho maturidade suficiente para saber o que faço e o que digo e mais que isso tenho capacidade para assumir os meus erros. quando digo que amo alguém, amo mesmo e se digo que é o tal é porque tenho motivos. não sou como muita gente que por aí anda que só diz as coisas da boca para fora, para ficar bem, não sou como muitos que dizem que encontraram o amor da sua vida ou o rapaz/rapariga ideal não sei quantas vezes ao ano ou até mesmo ao mês. quando eu digo as coisas tenho noção daquilo que digo e se eu digo que o meu namorado é o tal é porque acho realmente isso. é riam-se. muitos de vocês devem estar a rir-se neste momento e a pensar "mas esta gaja é parva, não mede o que diz" mas eu volto a repetir eu considero mesmo o meu namorado o rapaz ideal. ele tem uma personalidade e uma maneira de pensar e agir que eu admiro muito mesmo. não dá para explicar. e pela primeira vez na vida eu não encontro explicação para aquilo que sinto mas sei que é algo bem diferente do habitual, é forte, verdadeiro, único... enfim é realmente mágico e eu amo estar assim. não é nenhuma paixão, é realmente amor. 
mas sei que para muitos isto não chega, teriam que estar no meu lugar para saberem do que falo.
eu até posso vir a conhecer outros rapazes, não digo que não, mas tenho a certeza que nenhum será como ele, nenhum será melhor que ele. já tive alguns namorados e não é menosprezar o que senti por eles mas nunca nenhum deles me fez sentir tudo isto que sinto, nunca nenhum fez por mim o que ele fez e faz, nunca estive tão bem e tão à vontade com ninguém como estou com ele enfim nunca ninguém me fez tão bem como ele me faz. ele mostrou-me muita coisa, com ele aprendi a amar de verdade, aprendi que namorado não é só para os beijos e amassos, namorado também é um amigo com que podes desabafar, pedir opinião e ouvir. tenho um orgulho enorme nele. ele mudou completamente a minha vida e sem qualquer exagero eu não faço mesmo ideia do que seria de mim sem ele.
talvez alguns de vocês, depois disto, ainda não percebam o porquê de eu o considerar o tal, na verdade, nem eu sei explicar ao certo mas no dia em que encontrarem alguém que vos faça sentir metade daquilo que ele me faz sentir vocês vão compreender-me na perfeição.

0 comentários:

Enviar um comentário