posso não dizer ou demonstrar mas sinto e não posso mais negar a mim mesma: eu amo-te e quero abraçar-te, ver-te sorrir, tocar no teu cabelo, no teu rosto, quero beijar-te, quero ouvir a tua voz, quero-te aqui com esse teu jeito que me faz amar-te cada vez mais... eu quero-te a ti e só a ti.
mas às vezes questiono-me se não será errado querer-te deste jeito, depois do que se passou.
gostava de conseguir esquecer isso, de deixar para lá, mas não é facil. o teu arrependimento já não é mau mas não foi o suficiente para que não deixasse a confiança ir embora e amor sem confiança não é nada, para ela voltar leva o seu tempo e nesse tempo tudo contará e talvez as pequenas coisas ganhem mais valor que o normal. é o tempo e, não só, a tua atitude também quem dirá se funciona, se vale a pena. até porque nesse tempo é que verei, não te vou pedir que lutes, que te mostres importar só porque não te quero perder, só porque não te quero dizer adeus, por te amar mas a verdade é que "se uma pessoa se importa, vai atrás, não desiste".
sinceramente, lá no fundo, faço votos para que a confiança volte, para que isto funcione, para que todo este sentimento não fique pelo caminho, não se perca pelo teu erro porque apesar de tudo, não deixas de ser aquilo que eu sempre quis ter, o que mais amo mas vá são só os meus votos a depender das tuas atitudes*
se não funcionar, bem nem sei. mas irá ficar sempre aquele sentimento e tudo passará a lembranças. o que menos desejamos foi que tudo fosse lembranças mas se assim for serão as melhores lembranças que vivi até hoje, sem dúvida. se não der, resta continuar, ir cada um para seu lado e uma coisa podes ter a certeza permanecerás para sempre num cantinho bem especial do meu coração.
[e são apenas palavras]
 

 
0 comentários:
Enviar um comentário